Rádio na academia

Deco | 2010-12-10

Certa vez estava na academia da faculdade, educação era uma disciplina obrigatória até o terceiro semestre e eu estava repondo aulas na turma da noite, a mais cheia de todas.

No final da aula, todos alunos foram para a porta da academia para darem seu nome para presença e o rádio estava mto alto. O professor me pediu para eu abaixar o volume do rádio pois eu estava mais perto. Pois então, fui lá. Cheguei no rádio e me perguntei: onde é que fica o volume?

Foi qdo comecei a experimentar os botões, mas sem sucesso. Comecei com o que muda de estação, como o rádio tava no último volume chamou a atenção de todos. Todos pararam e olharam para mim, e eu ficando cada vez mais desesperado.

O barulho era terrível, parecia uma explosão, pois cada vez que mudava de rádio, apareciam aqueles ruidos entre uma estação e outra, até que resolvi apertar outro botão, e foi pra rádio AM. A mulher estava dando a previsão do tempo.

Até que um rapaz sem paciência chegou do meu lado e simplesmente tirou o rádio da tomada, e acabou toda aquela tortura. Quando olhei para trás, estava toda a academia olhando pra mim, alguns rindo, outros paralisados e alguns ainda sem entender o pq eu havia feito aquilo.

Pior é que como todos já estavam dando seus nomes pra presença da aula, eu fui o último pq tava mais distante por causa do pedido do professor. Tive que esperar todos darem seus nomes, fui o último. Foi uma tortura ficar ali após esse mico, a vontade que dava era sair de lá, mas precisava da presença na aula.